Página Inicial LOCALIZAÇÃO CONTATO
NOSSOS SERVIÇOS

Vamos direto ao tema: nosso objetivo é melhorar os processos de nossos clientes, reduzindo custos e otimizando recursos. Como fazemos isso?

- Apuração de Estoques (Inventários);

- Revisão de Contratos e Despesas (otimização de recursos e geração de savings);

- Treinamentos e Desenvolvimento Profissional;

- Criação de Manuais de Políticas e Procedimentos Internos;

- Sistemas Analíticos de Informação (Business Intelligence, Data Mart, etc);

- Revisão e melhoria de processos;

- Mapeamento de processos;

- Avaliação de sistemas de ERP;

- Implantação de Sistemas de ERP (SAP, MS-Navision, Totvs Protheus, Aptus ERP, etc.)

- Avaliação de Riscos (Risk Assessment);

- Sistemas de Suporte & Órbita (Reembolso de Despesas, Apontamento de Horas de Projetos, etc)

Nosso portfólio de serviços inclui:

Apuração de Estoques (Inventários)
Consiste na identificação e contagem de estoques em poder do cliente ou de terceiros com assertividade e
Revisão de Contratos e Despesas (otimização de recursos e geração de savings);
Como se assegurar de pagar o melhor preço pelo melhor serviço? Há quantos anos os contratos são automaticamente renovados sem uma revisão?
Coaching & Mentoring:
O Coaching é um processo de desenvolvimento pessoal e profissional altamente eficaz para ajudar todos àqueles que desejam alcançar seus objetivos, seja na vida pessoal, profissional e relacional. Saiba mais...
Plano de expansão:
Consiste em identificar oportunidades de expansão no mercado doméstico ou externo através de análises de viabilidade e planejamento estratégico.
Aceleradores de crescimento:
Consiste na Identificação de oportunidades de aceleração do crescimento da empresa ou organização através de mudanças e investimentos, que resultem em aumento do lucro no curto e médio prazos.
Otimização do uso de ativos:
Consiste em identificar oportunidades de maximização de todos os ativos da empresa ou organização visando potencializar a produção e reduzir os custos produtivos e operacionais.
Reorganização de empresas:
Consiste basicamente em "arrumar a casa" ou seja,  identificar e corrigir todos os desvios na execução dos processos relacionados ao objetivo principal da empresa ou organização.
Planejamento estratégico:
Consiste em auxiliar a alta administração da empresa ou organização em determinar os objetivos para um determinado período de tempo, alinhando todas as áreas de negócio e produção para que tais objetivos sejam alcançados em sua totalidade.
Organização societária:
Consiste em organizar e determinar a melhor distribuição de direitos e obrigações societárias mediante aumento de capital, entrada de novo investidor, fusão ou cisão de empresas ou organizações.
Formação de conselhos:
Consiste em preparar a empresa ou organização para o modelo de administração por conselho de administração, além de determinar o modelo de sucessão e o mandato para cada cargo.
Planos de sucessão:
Consiste em determinar o job description, preparar o profissional e promover a profissionalização para a sucessão, especialmente para em empresas e organizações com gestão familiar.
Fusões e aquisições:
Consiste em auxiliar empresas e organizações para a aquisição de outras empresas ou grupos de empresas, bem como no desenvolvimento de uma cultura organizacional unificada e aberta para os impactos da aquisição ou fusão.
Recuperação de empresas:
Consiste na análise profunda da empresa, seu negócio, mercado, produto, clientes e demais variáveis que devem ser compreendidas e resultar num Plano de Turnaround para resgate da empresaa ou organização.
Parcerias estratégicas:
Consiste em avaliar a viabilidade e a preparar a empresa ou organização para firmar parcerias estratégicas de negócios que atendam os objetivos do planejamento estratégico.
Abertura de capital:
Consiste em preparar a empresa ou organização para atender os requisitos para abertura do capital em bolsa de valores.
Gestão de riscos:
Consiste em identificar todos os riscos inerentes ao negócio da empresa ou organização em todas as esferas de poder e regulamentação, mitigando os mesmos através de ações que preservem o negócio.
Revisão e estruturação dos controles internos dos processos de negócios:
Consiste no mapeamento de todos os processos de negócio através de fluxos da situação atual (as_is) que serão criticados à partir de boas práticas de negócio e serão redesenhados (to_be) visando uma melhor performance, melhores custos e maior lucratividade.
Preparação e estruturação do processo contábil e fiscal:
Consiste na preparação ou ajuste do plano de contas da empresa ou organização para atender à requisitos de mercado e ou governamentais como a IFRS (International Financial Reporting Standards).
Auditoria e diagnóstico contábil:
Consiste na análise e desenho das práticas contábeis da empresa ou organização com a finalidade de  permitir ao gestor  conhecer em detalhes o nível de conformidade com as leis contábeis e tributárias nacionais ou do IFRS (Padrões internacionais de Relatórios Financeiros).
Auditoria (interna ou externa):
Consiste em analisar e identificar possíveis exposições nos processos de negócio da empresa ou organização, preparando o ambiente organizacional para atender a qualquer tipo de auditoria interna ou externa.
Marketing e comunicação:
Consiste da análise das ações de marketing e sua efetividade em contribuir com o alcance dos objetivos descrito nos planejamento estratégico da empresa ou organização. Compreende também a definição ou alinhamento dos objetivos de marketing ante o Balance Scorecard.
Gerenciamento de operações financeiras:
Consiste em mapear os passos e determinar controles para a execução de operações financeiras.
Melhores práticas na implementação ou compartilhamento de tecnologia:
Consiste na utilização de melhores práticas e de modelos como ITIL ou Cobit para a utilização, fornecimento e ou compartilhamento de recursos tecnológicos em empresas e organizações.
Projetos SAP, Microsiga, Oracle, JD Edwards & MS Dynamics:
Consiste na execução da implantação total ou parcial dos melhores e mais conhecidos ERP's do mercado, desde o mapeamento dos processos de negócio até a customização dos sistemas no ambiente de negócios da empresa ou organização.
Seleção de ERP:
Consiste em compreender o core-business (negócio) da empresa ou organização e a avaliar as opções disponíveis no mercado de sistemas integrados para assim poder determinar a melhor aderência, custo-benefício e interoperabilidade do sistema ao negócio.
Gestão de projetos:
Consiste no desenho e gerenciamento de projetos de qualquer tipo, natureza ou tamanho por uma equipe de profissionais de excelência e alta capacidade técnica.
Apoio à inovação:
Consiste em auxiliar empresas e organizações na promoção de ações de inovação e pesquisa com suporte técnico e jurídico diferenciado e apoiado por agências de fomento e regulação.
Terceirização de atividades de suporte:
Consiste no gerenciamento e suporte estratégico-operacional de todas as atividades externas ao core-business da empresa ou organização, visando que os gestores invistam seus recursos no objetivo principal da empresa.
Melhoria da logística:
Consiste na análise, ajustes e otimização de toda a cadeia de logística da empresa ou organização, através de metolodias como KanBan, 5S, Lean Manufacturing e 6 Sigma.
Gestão de custos:
Identificar oportunidades de redução de custos e renegociar contratos e processos produtivos e operacionais visando obter savings.
Incentivos fiscais:
Consiste numa análise profunda e no mapeamento de todas as operações comerciais e de produção da empresa ou organização visando a redução ou enquadramento dos produtos acabados em programas de incentivo tributário.
Obrigações fiscais e legais: Diagnóstico que permite ao gestor ter visibilidade e compreender se sua empresa ou organização possuem qualquer risco ou pendência fiscal ou legal na execução de suas atividades (compliance scorecard).
Sustentabilidade e proteção ao meio ambiente: Consiste em identificar oportunidades e desenvolver projetos de sustentabilidade e proteção ao meio ambiente na comunidade onde a empresa ou organização se encontram, resultando inclusive na melhoria de vida dos colaboradores da empresa.
Código de ética e canal de denúncia: Consiste no desenvolvimento de uma cultura de ética na prática de negócios da empresa ou organização num ambiente de naturalidade quanto ao tratamento de possíveis desvios à essa cultura através da educação.
Desenvolvimento Profissional e Inteligência em Negócios
Desenvolvido por: Circuito Virtual
Campinas: (19) 99789-3550